Monday, November 27, 2006

hj passei o dia em casa, acordei, e fiquei na internet,
choveu muito esta tarde de 2a f - 27/NOV/2006

to grilada, to com 34 anos, e to sem $, sem emprego, o trabalho de artes em TAIPAS, nao digo nada alem de ois , pras educadoras !

to cansada de sair transar com o Gus - passivo na cama, egoista, e bebe pra caralho !

Tuesday, November 20, 2001

neste sabado aconteceu 1 BURRICE enorme
CAI da ESCADA
DOEU PRA CARALHO
RACHOU minha testa FIZ PONTOS NO PRONTO SOCORRO
alias, foi a minha 1a vez num pronto socorro as 2 da manha , meu irmao me levou
gracinha ele, disse que esta treinando pra ser pai, : )
NARIZ SANGROU
O LABIO ESQUERDO FICOU ROXOOOO
mas to melhorando...
tomando antibioticos
minha cabeça doi, meu nariz
enfim, tudo dói
nossa,
como a CABEÇA da GENTE é PESADA PRA CARAMBA !
finalmente, acho que consegui o que eu queria
I ´ve got a BEUATIFUL TEMPLATE...
let me see it...